Seguidores

13 maio 2013

PLAYLIST

Anitta - Show das Poderosas


Simplismente amo a Anitta ela é uma das maiores divas da 
música brasileiras e ela abre a minha playlist Brasil


"Menina Veneno" - Ritchie


Agora ele um dos melhores cantores do Brasil, simplesmente amo a 
música Menina Veneno do Ritchie ela tem um ritmo que não da pra ficar 
sem cantar e ela é a minha segunda música da Playlist Brasil

Bonde das Maravilhas - Aquecimento das Maravilhas


Bonde das Maravilhas , sim isso mesmo eu gosto do bonde das maravilhas 
e assumo , eu acho legal o ritmo e a criatividade delas na hora do quadradinho 
de oito e eu acho que quem critica musica dos outros não deveria falar nada por 
que igual minha mãe sempre disse Gosto é igual ** cada um tem o seu,e 
essa é a minha terceira musica da Playlist Brasil


Pollo - trama


E la vem eles Pollo , trama é a minha música preferida deles eu gosto da batida 
e do ritmo e ainda por cima a letra é bem legal e não fala nada demais , gosto 
por que o ritmo da musica e bem divertido e não é aqueles ritmos (indiferentes) 
a musica tem um ritmo meio que diferente , e essa é minha quarta musica da
 Playlist Brasil


Quando eu Chorar - Bruna Karla


Isso mesmo pessoal eu AMO músicas evangélicas , sempre quando estou triste 
escuto essa música e melhoro por que vejo que com Deus tudo melhora e nada melhor 
pra fechar a minha playlist com a música da Bruna Karla - Quando eu Chorar , que é linda 
e se você estiver triste , escute essa música que você irá melhorar , pode acreditar

Um comentário:

  1. quando for a músicas americanas/inglesas, recomendo: Christina Aguilera *.*, Maroon 5, Emblem3, Rihanna, Bruno Mars, Backstreet Boys, The Wanted,Demi Lovato, Emeli Sande, Flo Rida, Pitbull, Imagine Dragons, Fun, James Arthur, Jessie J, Kings of Leon, Nicki Minaj, Pink, The Script, The Lumineers, Usher, Will.i.am :)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.