Seguidores

24 maio 2013

Spoilers (divos) + Look do dia


Boa tarde pessoal, ontem meu dia no stardoll foi uma reviravolta, de um lado eu estava hiper contente, dando mil pulos de alegria por ter conseguido meu katy blue, por outro fiquei meio triste por ter perdido a artidote, que pra falar a verdade não AMEI nenhum item, tinha alguns bem legais, mas não a ponto de ficar louca por eles, a maioria não me impressionou, então o lado da alegria venceu de 10 a 0 concerteza, até hoje, como gastei TODO meu dinheiro comprando o Katy *----* estou sem stardolares e sem probabilidade de fazer recargas, o que me deixou apavorada vendo uns spoilers, tem traços da Young Hollywood, não sei se pode acontecer logo ou mais tarde ou se é mesmo da YH, só sei que se for é um absurdo, lançar duas lojas limitadas uma em cima da outra (o que já havia acontecido com alguns itens da YH e algumas semanas depois veio a ARTIDOTE), é abusar de nós consumidoras, mas enfim confiram os spoilers:




Créditos a underneathstardoll.net

Amei a maioria das roupas que saíram nos spoilers e o último cenário OMG que divo, e aí meninas algum palpite de que loja serão os itens? 

E agora para aproveitar o post meu look do dia com o Katy *---------*, quero opiniões em... vejam:



Óculos - MISS SIXTY - plaza
Blusa - Rio - bazzar
Bolsa - baby phat - bazzar
Meia calça (por baixo da calça) - Welvet Orchid - plaza
Calça - Bonjour bizou - plaza
Sapato - Young Hollywood - bazzar



3 comentários:

  1. apenas achando que é da Penthouse Fashion e se tiver esse interior pra comprar eu compro na merma hora

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.