Seguidores

11 maio 2013

Tendencia - Mullet



Olá! Como vão?
Eu ultimamente, ando muito ocupada. Então, não estou tendo tempo para preparar matérias novas. E para eu não ficar sem postar nada, eu aproveitei esse tempinho que eu tive agora, e vou postar uma matéria minha sobre Mullet, que eu já havia postado antes no blog DhHora. Então para que ainda não viu, vejam:




Mullet para quem não sabe são saias, vestidos ou blusas com assimetria, ou seja, o lado de trás é maior que o da frente. Esse tipo de roupa exige muita atenção na hora de usar, pois para usa-los é necessário aprender essas regras:

1º Existe mullet para cada ocasião, exemplo: Para sair com os amigos aposte em uma blusa mullet. Você pode usar até mesmo um vestido,afinal para isso não exige muitas regras.




2º O vestido muito longo combina mais com mulheres jovens e de pernas longas, ah e uma coisa importante: pessoas mais gordinhas deve evita-lo!

3º Outra dica para mulheres de pernas longas: use peças com bastante assimetria e volumosas, isso vale também para quem tem pouco quadril.



4º O comprimento de trás não influencia muito na ocasião. O comprimento da frente segue a linha de raciocínio da saia comum: curto é mais casual e, próximo ao joelho, mais formal.


5º As peças não precisam ser amplas, mas devem ser soltinhas para evitar que a assimetria do comprimento seja deformada por algum ponto que ficar justo demais no corpo.


6º Se você vai usar uma saia mullet lembre-se: A blusa tem que ficar mais justa no corpo, ela não pode fazer muito volume. Geralmente se costuma colocar a blusa dentro da saia, mas não que isso seja necessário, pois depende da roupa e da forma que você quer usa-la.

7º E quando se trata de sapatos algumas dicas são bem importantes:

· Usar preferencialmente com sapatos ou sandálias de salto para alongar a silhueta;

· O tipo de sapato varia de acordo com o material da saia e o comprimento;

· Modelos com a frente bem curta podem ser usados com sapatos Mary Jane, ankle boots, escarpins;








· Os de comprimento maior na frente pedem sapatos que deixem o peito do pé livre, como o escarpim;


8º Se você tem bastante quadril, é melhor optar por modelos lisos e mais escuros. E já quem quer aumentar essa região pode escolher itens claros, lisos ou estampados;

9º Quanto mais quadril e menos altura você tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos;

10º E um recado importante para as baixinhas, use comprimentos mais curtos na frente.

Essas são só algumas dicas sobre como usar mullet,se você seguir elas com certeza acertará no look!

E uma coisa importante sobre Mullet: As famosas super aprovam!

Tanto no dia-dia...



Quanto em festas importantes,formais...(ou como dizem no popular festa "chic").

desde os looks mais simples:


Aos mais ousados:


Uma coisa é certa: Mullet é uma das grandes tendencias para o verão 2013.
E para dar um toque final,eu fiz um look no Stardoll com um vestido mullet:


Uma dica importante:Não tenha medo de ousar,afinal descrição não é muito a cara do mullet. E lembre-se: Não use um look só por que está na moda,use também para se sentir bem!


PS:Eu fiquei muito tempo pesquisando de site em site para fazer essa matéria,então pode confiar nas dicas,se você usa-las certamente seu look ficará lindo! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.