Seguidores

11 junho 2013

Além do Stardoll



Ola dolls! Hoje o que vim postar  pra vocês tem haver com o stardoll, mas o foco da matéria não tem, primeiro venho indicar um filme que eu vi esse final de semana que realmente me emocionou assim como o livro que eu já havia lido o nome do Filme Musical é Os Miseráveis (Les Misérables).


Trailer



Resumo

A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Russell Crowe), inspetor e seu perseguidor. Tveit será Enjolras, um estudante que lidera uma rebelião nas ruas de Paris e pede a execução de Javert. O elenco conta ainda com Amanda Seyfried (Cossete), Samantha Barks(Éponine), Anne Hathaway (Fantine), Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen(Monsieur Thenardier), Aaron Tveit Helena Bonham Carter.
Fonte: Clique aqui.

Voltando para o  Stardoll


Resolvi montar um look com um vestido que eu ganhei do stardoll que e praticamente igual ao da atris Anne Hathaway que usou no oscar deste ano quando ganhou de melhor atris com o filme Os Miseráveis, e digamos de passagem ela foi incrível e o premio foi merecido.

Look Real




Look Stardoll




PS: Tentei fazer parecido, mas faltou um colar que eu não tinha.

Espero que gostem e quem assistir o filme posta aqui o que achou..


2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.