Seguidores

26 junho 2013

Animal print



Boa tarde gente, no meu último post eu pedi opiniões para uma matéria extra, mas como ninguém opinou (já tô ficando triste com a minha falta de moral no blog T-T) eu resolvi escolher uma tendência que eu AMO, uso demais e recomendo usarem também.

Bolsas, sapatos, óculos e roupas se renderam ao animal print, é feita para assemelhar-se ao padrão da pele de um animal, como um leopardo, onça-pintada, zebra, tigre, hiena, cobra, girafa.... Essa tendência tornou-se popular inicialmente nos Estados Unidos na década de 1960, durante o movimento Bohemian, desde então a moda animal print espalhou-se por todo mundo, que cada vez mais aumenta sua influência. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a moda animal print em novos contextos. 

Hoje em dia é comum em festas ou até mesmo nas ruas vermos pessoas adaptando essa tendência ao seu estilo, confiram algumas imagens que eu selecionei (com estampa de leopardo e onça-pintada):






Como essa tendência é tão influente e deixa o look mais sexy, ousado, elegante... as famosas resolveram investir também, vejam alguns looks de famosas usando animal print (com estampa de leopardo e onça-pintada):








No stardoll também não é diferente, apesar de haverem poucas opções de peças em animal print existem algumas que são simplesmente divinas, vou mostrar algumas disponíveis no plaza e outras no meu guarda-roupa, vejam:



Foram poucos itens, porque já estou com dor de cabeça pelo tempo que demorei fazendo a matéria e por  motivos pessoais tbm... Também trouxe um look (meu look do dia) inspirado em animal print, vejam:


Brinco - LE - plaza
Vestido (por baixo da blusa, utilizado para a transparência) - HB's Sumers - plaza
Blusa - Basics - plaza
Saia¹ (baixo da outra) - CHLÓE - bazzar
Saia² (por cima) - Junior Gaultier - bazzar
Bolsa - Miss60 - plaza
Sapato - Miss60 - plaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.