Seguidores

12 junho 2013

Dia muito feliz para mim !


Olá meus lindos e minhas lindas!
Sei que o post que eu vou fazer não tem nada a ver com o Stardoll , mas é que eu queria compartilhar minha felicidade com vocês.
Como vocês já devem sabem (alguns irão saber agora) eu sofri um acidente no inicio de Maio, quebrei o pé, rompi o tendão e tudo mais.
Hoje fui no médico para ver como estava meu pé.
O médico tirou a tala e disse que o osso colou e está tudo ótimo, tirando a cicatriz (mas isso é o de menos).
Meu caso não era simples, o médico tinha falado que era bem provável que eu teria que fazer enxerto, e que eu iria perder muita pele do meu pé, graças a fratura exposta (nem gosto de lembrar disso). 
Eu agradeço a todos que torceram por mim, aos que rezaram também , porque eu acredito que Deus me ajudou eu recuperar tão rápido.
Vou começar minha fisioterapia essa semana ainda se Deus quiser !
E logo estarei boa novamente para poder fazer minhas atividades diarias, porque é horrivel ficar deitada em uma cama o dia inteiro :/
Beijos e muito obrigada mesmo as pessoas que se preocuparam comigo!
Obs.: Feliz dia dos namorados para quem tem namorado ai (que não é o meu caso :s)

4 comentários:

  1. Que bom que vc já esta bem flor e isso e o que importa fico muito feliz em saber que vc ja esta bem .

    ResponderExcluir
  2. É ótimo que você esteja melhor, boa sorte com a fisioterapia.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.