Seguidores

28 junho 2013

Looks Fever



Bom Dia Dolls! Como vão? :)
Bem, assim como eu fiz com os HotBuys, eu resolvi fazer com a Fever também. Só que eu não imaginei que seria tão chatinho tentar montar looks com ela...Sabe aquelas peças que a gente compra na maior empolgação, e na hora de montar um look com ela é um sofrimento porque num acha nada que combine, e quando finalmente consegue a gente já até enjoou da cara da peça? Pois é, acho que na hora de montar esses looks aqui, foi mais ou menos assim (a diferença é que eu não comprei nada, não tinha nada que me "enchesse os olhos" sabe, rsrs). Maaaas, resolvi montar uns looks mesmo assim...quem sabe alguém aí ta com um pouco de dificuldade com os looks, né! Então vamo lá!



Dos vestidos eu tentei passar longe! Feios DEMAIS! hahaha...mas eaí, gostaram? Tem alguma peça que vocês compraram e estão precisando de umas idéias para os looks com ela? Só comentar ae que eu tento ajudar, ok?!
Beijinhoos! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.