Seguidores

03 junho 2013

Mega Competição - Grande vencedora


Boa Tarde peoples !
Depois de quase dois meses fazendo essa competição , enfim chegamos a grande vencedora que é :

Sunny_maluks

Sunny , parabéens ! Menina eu tenho que te falar que você vai longe, e muito longe ! Você tem muito talento e mereceu ganhar essa competição , apesar de ser bem concorrido , tinhas muitas outras doll's talentosas , mais você , você é única !

Em relação aos prêmios que eram 5 Hot Buys , 1 Limeted Edition , 200 stardollars e 1000 starcoins.
Já está no meu bazaar os 5 Hot Buys e o Limited Edition.
Peço que reserve no seu bazaar
2 peças por coins - Uma por 600 coins e outra por 400 coins dando um total de 1000 coins =D
E uma peça por 200 stardollars , assim que reservar avisa aqui nos coments ou no meu GB.

Obs . Sunny , se já tiver o LE ou algum HB me avisa que eu troco por outro =)

Fiquem atentos porque lá vem mais competição por aí !


Beijos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ain estou super feliz, um super obrigada mari por te me dado a oportunidade , obrigado pelos presentes *U*

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.