Seguidores

19 junho 2013

Postadora Nova - LarahGomes



Oie! Então, eu tive o enooooorme prazer de ser convidada pela Lotica pra postar aqui, e tô muuito feliz com essa oportunidade...sou meio novata em blogs, mas me esforço muito pra montar matérias bem legais pra vocês, espero que  gostem!
Bom, meu nome é Larissa, moro no Espírito Santo, e tenho 19 anos! Amo descobrir coisas novas e diferentes nesse mundinho da moda, e claro, amo mais ainda compartilhar isso com vocês. 
Jogo Stardoll, desde Julho do ano passado, então, já devem saber que não sou nenhuma SUPER-HIPER-TOP DOLL, kkkk, e nem almejo chegar lá, o que eu quero mesmo no Stardoll é me Divertir! haha
Huuumm, acho que é isso ,aos poucos vamos nos conhecendo mais né?! 

Beijókas pra vocês, e daqui a pouco volto com o meu primeiro post!





Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.