Seguidores

05 junho 2013

Spoilers + Dúvida


Boa tarde meninas, saudade de tributes no stardoll :(, queria que a CHANEL estivesse vindo, porque ontem, como uma postadora (acho que foi a Maryflayr se não me engano) postou o bug na lista de itens novos, eu fiquei muito feliz, porém hoje o bug desapareceu, nem sei o que esperar hahaha o stardoll como sempre imprevisível, chega de enrolação né? Esses são os spoilers (que por acaso estou in love nessa bolsa):



Será que esses spoilers tem alguma coisa haver com uma possível coleção nova da CHANEL? O que acham? Comentem :3.

Gente vou aproveitar o post e falar que é possível não tenho certeza, é somente uma hipótese haver o fim dos HB Weekly (o que eu agradeço), talvez eles não atingiram as metas que o stardoll esperava, a dúvida surgiu porque a aba HB Weekly na pesquisa do plazza desapareceu e também não foram renovados os HB's dessa semana, eu não gostava muito dessa nova forma de disponibilizar HB's no plazza, pois eu sou do tipo que não guarda stds, mesmo sem necessidade eu gasto, tipo, eu ponho stds hoje e amanhã já acabou tudo, então eu não tinha dinheiro pra fazer recargas TODA semana, o que me fez perder a oportunidade de comprar alguns HB's que eu gostei ainda no plazza, nos itens da semana passada deixei de comprar dois itens que eu estava simplesmente "xonada", mas fazer o que né? Quem manda ser gastadeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e desculpem pelo post ficar meio extenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.