Seguidores

24 junho 2013

Sugestões + look do dia



Boa tarde pessoas, eu estou querendo fazer uma matéria extra, já que o stardoll está sem novidades ¬¬, mas estou TOTALMENTE sem idéias e queria sugestões de vocês, pode ser sobre tendências, moda, makes.... menos decoração (que eu sou um desastre rsrsrsrs), para o post não ficar muito "vago" eu trouxe meu look do dia preguiçoso e sem criatividade :/ também, vejam goxtosos (erro proposital):



Brinco - LE - plaza
Blusa¹ - HB's Weekly - bazzar
Blusa² - sem marca - bazzar
Calça - RIO - bazzar
Bolsa - Bonjour bizou - plaza
Sapato - Miss60 - plaza

Lembrando essa sobreposição foi inspirada no look da Wonders <3 (somente a sobreposição) "www.deep-fashion.com/2013/06/only-god-can-judge-us.html". Eai gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.