Seguidores

22 junho 2013

Tipos de babyliss + Faces

Olá povo, trouxe uma matéria que estou preparando desde ontem, vi nesse site (x) e adaptei:

De todos os babyliss (qual é o plural dessa palavra?), o mais grosso é esse 2 polegadas, é indicado pra quem tem cabelo liso naturalmente, só dá alguma cara nova aos fios, eu não acho tanta graça :c

1 polegada e 1/2, é indicado pra quem tem cabelos finos, sem volume e longos, não fica tão ondulado, mas fica bem bonito, mas na minha opinião ainda não é o que deixa o cabelos divastico, ta por aí :/


1 polegada e 1/4, é indicado para todo tipo de cabelo por consegui diversos efeitos, ele é o 2º mais lindo na minha opinião :)


1 polegada, é o mais popular pois consegue ondas cheias e leves, o mais divo de todos :D

3/4 de polegada, deixa o cabelo com um tom vintageideais para cachos naturais e abertos, por exemplo, é muuito lindo.

5/8 de polegada, para quem tem cabelo cacheado serve pra dar forma aos cachos.

3/8 de polegada, para definir cabelos crespos

Só isso gente
 ♥ Beijos

ps: Vou postar matérias extras principalmente a partir de hoje, só vou postar novidades quando ninguem tiver postado ainda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.