Seguidores

10 junho 2013

Um pouco da história do Stardoll

Oi meninas hoje olhando o Stardoll lembrei de uma coisa. Como eu conheci o Stardoll? Então vou contar uma histórinha que algumas meninas já sabem . E as meninas que já me conheciam sabem que eu amo fazer posts longos então...
Começou com a amiga da minha irmã , ela nos mostrou um site chamado barbiegirls.com.br . Muitas usuárias do Stardoll conhecem ele. Então só pra te lembrar:
E o sonho de toda usuária deste site:
ooooohhh glorioso. ( tinha 7 anos quando jogava )
O que era isso? Era tipo o royalty do Stardoll . Era uma bonequinha cara pra burro que você conectava ao site e virava super!
Tipo assim:
E se você não tinha você era assim: 

Ta mabebel agora o que isso tem a ver com o stardoll? Etão uns 2 anos depois , o site faliu. Claro fiquei super triste por que amava o jogo. Mas quando entrei no site de novo :

E você clicava e :

Então assim mais ou menos  100 milhões de usuárias do barbiegirls visitaram o stardoll! Eu tinha a boneca na suite em outra conta que foi automaticamente excluída sei lá por que. Mas quando nós entramos e a minha irmã deparou com o layout e nos lembramos que tínhamos entrado nesse site por 1 ano em 2007-2008!
Na verdade o barbiegirls fechou em 1 de junho de 2011. Mas no Brasil acho que foi em 2009-2010
Tenho certeza qui foi antes. Eles até usavam comparações em blogs:
Mas foi assim que o stardoll ganhou muito mais  integrantes!
Espero que gostem...
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.