Seguidores

05 julho 2013

250 Milhões - Comemoração


Boa tarde gente, a campanha de comemoração dos 250 milhões de usuários do stardoll já está disponível, vejam:


Clicando onde está escrito "free gifts" vc ganha esses itens:




Eu gostei do vestido vendo nos spoilers, mas quando coloquei na doll, ele não cai bem, deixa a doll sem cintura, sem contar que o seu comprimento vai até o joelho que dificulta combinações ¬¬, os outros itens para mim são inúteis sinceramente não usaria nenhum deles, a única esperança dessa comemoração pra mim era o vestido que não foi o que eu esperava, nem chegou perto do que eu esperava. Continuando... clicando em 250 free starcoins você ganha 250 starcoins óbvio. O resto são propostas de compras de SS e stds, confesso que esperava ganhar stardolares mas fazer o que né? Stardoll é mão de vaca até em comemoração :-/. E para as NSS (não é meu caso ;/) um dia de SS... Vejam como ele fica feio no corpo da doll (na minha opinião):




Para ir á página da campanha/comemoração clique aquiConfiram também a versão real do vestido:

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.