Seguidores

19 julho 2013

3 looks por apenas 134 starcoins + Mini tutorial


Oiii gentee!
Hoje eu irei falar de roupas grátis. Muitas vezes as roupas grátis são difíceis de usar para criar um look legal. Esse é o grande problema dessas roupas... Mas, sempre há algumas com quem nós nos identificamos, e principalmente, são possíveis criar bons looks com elas. Tudo depende do seu estilo e da sua criatividade!
Vejam esses três looks:

1º Look: Todas as peças são totalmente grátis.
Blusa: É do Monster High, para conseguir uma clique aqui.
Short: É aquele que ganhamos quando criamos uma doll.
Bolsa: Também ganhamos ao criar uma doll.
Sapato: Rsrs' Eu não me lembro de onde eu ganhei, mais eu sei que é bem recente, acho que é do gift-o-meter.

2º Look: Esse já não é totalmente grátis, mas custou apenas 134 starcoins.
Jaqueta: Ela custa 84 starcoins, mas infelizmente não está mais no plaza.
Blusa: Custou 50 starcoins, ela é da loja Bonjour Bizou.
Saia: #Linda *-* Ela é grátis, ganhamos ela ao realizar alguma tarefa no Stardoll na seção "Ganhe Stardollars".
3º Look: Também custou apenas 134 starcoins.
Calça: Ela é do Stardesign é custa 10 stardollars, mas temos como consegui-la sem gastar nada. Bom, todo mundo já deve conhecer o método, mas para quem não sabe, veja só como é fácil: Crie uma doll fake, e consiga pelo menos aqueles 12 stardollars, depois criei o que desejar no stardesign fashion ou stardesign interior (só funciona nesses dois), aí você clica na roupa ou móvel, e marque a opção " de para", daí é só colocar o nome da sua doll e pronto! Você terá gastado os Stardollars da doll fake e não da sua doll : D
Sapato: Ganhamos ao criar uma doll.
Ah, e para quem não sabe fazer essa calça:

Aqui vai um mini tutorial:

Escolha a seguinte calça:
Deixe o tecido da seguinte cor:


Pegue um retângulo azul e deixe-o  desta forma:


Usando um quadrado, deixe-o em forma de retângulo na parte vermelha. Já na parte azul, coloque algumas estrelas.


Usando esse quadrado:
Cubra todo o tecido e deixe-o cinza:


Prontinho! Aí é só colocar uma perna da calça no tecido vermelho e a outra no tecido azul.

Bom, vocês perceberam que para criar os looks, eu usei apenas a criatividade. E o que me ajudou muito foi uma blusa básica e uma jaqueta jeans. E esse é o segredo para criar um bom look com peças grátis, pois não sei se perceberam, mas na maioria das vezes as roupas grátis QUE DÃO PARA APROVEITAR (porque tem umas que eu vou te falar... ¬¬), são bem chamativas ou simplesmente não são nem um pouco básicas, então uma boa dica e usar as roupas grátis com complementos neutros (mas, isso não vale para todas as roupas grátis, apenas pra as mais chamativas).

Ah, eu também indico esses dois sapatos:

O primeiro eu acho lindo e nem parece ser grátis, não é mesmo?
Já o segundo, tem carinha de grátis hahaha, mas é uma sapatilha preta, A MÁGICA SAPATILHA PRETA, ela combina com quase todo look.

Então, gostaram das dicas?

Beijos!

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.