Seguidores

29 julho 2013

Calendário Ramadan - Cabine 11



Boa tarde gente. como eu disse no meu último post minhas aulas voltaram hoje e estou in bad sabe? A chatice da escola, a preguiça, o sono, as falsidades, as brincadeiras sem graça e blá blá blá, ainda bem que existem algumas pessoas que fazem valer a pena ir na escola porque se não... Tem gente que gosta de ir na escola e tals, eu não sou uma delas kkk, mas enfim vamos ao que interessa, o stardoll liberou a décima primeira cabine do Calendário Ramadan.
Na cabine 11 temos que responder uma pergunta, ao responder ganhamos 3 stds, vejam a pergunta e a opção correta:



Como podem ver a primeira opção é a correta, para ir á página da campanha clique aqui. Eai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.