Seguidores

21 julho 2013

Calendário Ramadan - Cabine 3 e 4


Bom dia gente, eu estava viajando, na verdade nem pode ser considerando viajem, só fui passar o fds na fazenda do meu pai, por isso fiquei off no sábado, mas vamos ao que interessa, o stardoll liberou mais duas cabines do calendário Ramadan, vejam (para ir a página da campanha clique aqui):


Na terceira cabine é preciso achar a última parte da bolsa que está no StarDesign, vejam:


Clique na bolsa e pronto, gente mais uma coisa sobre essa bolsa não sei se é bug ou se é só na minha doll, mas a minha bolsa está GIGANTE, stardoll estraga tudo mesmo affs ¬¬. Na quarta cabine você precisa responder uma pergunta e a primeira opção é a correta, respondendo a pergunta você ganha 3 stds, para visualizarem melhor está é a pergunta, e a resposta selecionada é a correta, vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.