Seguidores

28 julho 2013

Calendário Ramadan - Cabines 9 e 10



Boa tarde pessoas, hoje eu estou MUITOOOOO triste, porque infelizmente amanhã minhas aulas voltam Ç.Ç, trágico... Ontem eu fiquei em off porque passei o fds na fazenda do meu pai e voltei agora pouco, mas vamos ao que interessa, o stardoll liberou as cabines 9 e 10, para ir á página da campanha clique aqui.
Clicando na nona cabine aparece uma pergunta cuja a última alternativa é a correta, ao responde-la ganhamos 10 stcs, vejam a pergunta:



Na décima cabine temos que achar a última parte do vestido, que se encontra no salão de beleza (Para ir ao salão de beleza clique aqui), vejam:



O vestido fica lindo na doll, pelo menos pra mim, vejam:



Não encarem como um look viu, é só pra terem uma ideia de como ele é. Eai gostaram?

Um comentário:

  1. ME AJUDE PF EU SEI OND ESTÁ A PRIMEIRA PARTE DA BOLSA MAS EU APAGUEI A MENSAGEM COMO EU FAÇO AGORA???

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.