Seguidores

02 julho 2013

Estilo Solange Knowles



Bom Dia Dolls! Hoje eu resolvi falar um pouquinho do estilo de uma fofa que eu curto muito. É a Solange Knowles...pra quem não conhece ela, ela é cantora, atriz, DJ e modelo, e sim, pra quem reconheceu o sobrenome, sim, ela é irmã da Beyoncé.
Bom, eu não conheço ninguém que saiba usar mix de estampas e cores tão bem como ela. Ela sempre arrasa nos looks, misturando sem medo nenhum diversos tipos de estampas, várias cores bem fortes, e sempre tem algum acessório meio afro no meio. Ela gosta bastante de usar saias e shorts curtos no dia-a-dia, as vezes calças cropped (calças na altura do tornozelo) sempre em tons bem vivos! Prints de TODOS os tipos são sempre vistos nos looks dela! Querem ver alguns? Eu também montei uns looks no Plaza inspirado nela...espero que gostem!



O que acharam? Fiquem com a minha música favorita da Solange!



Até a próxima amorecos!
Beijókas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.