Seguidores

06 julho 2013

Eu amo moda - vencedora


Oi amores >< Trago a vencedora do concurso eu amo moda! Peço desculpas por não ter postado ontem é que foi meu último dia de prova aí foi meio complicado.
Primeiro os looks:
Mari3698


(look livre)


(combinação de estampas)

Tereza_teka:


(look livre)


(look combinação de estampas)

Queria colocar uma explicação que a tereza_teka colocou junto com os looks,pois achei bem interssante:

Vou fazer um explicação breve de ambos os looks acima, pois uma final merece que os colocados expliquem o seu ponto de vista em relação á sua criação, não só para os leitores visualizarem melhor o look quanto os jurados também.
No primeiro look quis mostrar atitude e originalidade, acho que consegui isso, fiz um look meio rocker, a calça de couro e o brinco... tudo remeteu ousadia, e eu acho que isso é moda, inovação e originalidade resume todo o meu estilo pra mim.
No segundo eu combinei a estampa da saia que é mais simples com a estampa da blusa que é mais over, também transmiti atitude nesse look (no meu ponto de vista), combinou perfeitamente tudo, o cinto ficou bem legal com a saia e a blusa porque ele cobriu a barriguinha de fora que havia ficado sem o mesmo, gostei tanto dele que é o meu look do dia *o*. Espero que goste dos looks, beijos e, me avise se recebeu o e-mail e os links deram certo.


Bom para escolher a vencedora,eu vim me baseando em todas as provas,tanto as que não tinham looks,quanto as que tinham,foi bem difícil escolher uma vencedora,porque das duas que estão aqui,sem querer diminuir as outras,desde o começo eu já sabia que elas iriam para a final,então a vencedora é:

Tereza_teka!

Parabéns ^^
E parabéns para a mari3698 também ela mereceu essa final ^^
Daqui a pouco reservo os prêmios :)

Beijos 

Um comentário:

  1. É muuuuuuuuuuuuuuuito bom ganhar uma competição com dolls TÃO talentosas, nossa tô muito muito feliiz, obrigada por tudo *-----------------*

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.