Seguidores

30 julho 2013

Inspiração - Cher Lloyd


Olá gente.
Eu estava pesquisando e assistindo alguns clipes da cantora Cher Lloyd e resolvi me inspirar nela. Separei os melhores looks de seus clipes.
Confira:

   Want U Back (US Version)



Want U Back Ft. Astro

With Ur Love Ft. Mike Posner



                                                                  With Ur Love
                              

                                                  Oath ft. Becky G                            
        

Ela é muito linda e estilosa né? Eu percebi que ela usa muita bota, sneaker e sapatos com salto( o salto é provavelmente por ser baixinha, de acordo com o Wikipedia, ela tem 1,57 de altura :3). Croppeds, saias e shorts de cintura alta também parecem fazer parte de seu guarda-roupa(ou camarim).

Blazer: Hotbuys - 16  SDollars
Cropped: PPQ - 12  SDollars
Short: Rio - 7 SDollars
Sneaker: Miss Sixty - 14 SDollars


Cropped: Pretty n' Love - 89 SCoins
Macacão: Killah - 22  SDollars
Bolsa: Voile - 4  SDollars
Sapato: Killah - 12  SDollars


Colar: Rio - 3  SDollars
Blusa: Fallen Angel - 14 SDollars
Short: Pretty n' Love - 6 SDollars
Cinto: Voile - 38 SCoins
Sapato: Fallen Angel - 56 SCoins

Obs: Queria me desculpar por estar me ausentando, descobri apenas hoje que estou com catapora. Neste tempo de licença vou ter que estudar para a prova que será sexta, então terei de estudar em casa para repor as aulas que eu não for. Então terei pouco tempo para fazer uma matéria, mas vou TENTAR.

Espero que tenham gostado :)
Comente!
Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.