Seguidores

12 julho 2013

Joguinho

Olá pessoal, desculpe a ausência, tava muito sem ideia sobre o que postar, por favor gente escrevam sugestoes nos comentarios ou no meu GB, eu coloco creditos.
Trouxe a resenha de um jogo que eu amo  <3

Garota Popular - Fashion Arena:

O jogo é muito legal, os gráficos são bem feitos, as roupas são atuais, raking, competições, clubes, cartões da sorte...
O jogo é como se fosse uma vida real com objetivos...
Você vai ganhando o pet de acordo com o nível
Tem namorados novos a cada 10 níveis.
Não tenho muito o que falar, vou mostrar a vocês alguns looks (fotos) desde que comecei a jogar até hoje:
 1ª foto, acho que eu tava no nível 7
2ª foto, nível 10
3ª foto, nível 12 + ou -
 4ª foto, nível 13
5ª foto, nível 15
6ª foto, nível 16
7ª foto, nível 18
 8ª foto, nível 19


Miilhares de beijos  ♥
Vic (vimi01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.