Seguidores

18 julho 2013

Look do dia


Bom dia gente, já que eu estou acordando bem tarde acabo perdendo as novidades do stardoll que sempre atualiza de manhã ¬¬, eu estou sem nada de criatividade pra matérias extras e acho que vocês nem ligam mesmo... trouxe só o meu look do dia também sem criatividade, nunca tinha usado esses itens em um look, tentei fazer uma combinação legal e deu nisso rsrsrs, vejam:


Blusa - LE - plaza
Short - Pretty n' love - plaza
Clutch - KILLAH - plaza
Sapato - CHANEL - plaza

Não sei se perceberam, mas hoje não fiz um look ousado que é o que eu faço 99% das vezes, sei lá... acho que hoje um look mais clean cairia melhor, também me interessei em usar essa blusa num look mais dia-a-dia e menos puro glamour kkk, acho que consegui isso com o short básico e a sapatilha, que são característicos de looks simples... Eai gostaram? (sei que não vão responder, mas não custa perguntar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.