Seguidores

24 julho 2013

Look do dia



Pois é né, pelo visto vão ter que se acostumar com meus posts seguidos kkkk, nem ia postar meu look do dia, mas como aconteceu uma coisa muito bizarra hoje no stardoll eu resolvi postar, agora pouco tinha feito um look e eu o salvei, depois atualizei minha suíte e TODOS os itens que eu havia utilizado sumiram, então eu atualizei novamente mas os itens continuaram sumidos e minha doll nua, então eu fiz outro look na esperança deles aparecerem mas nada adiantou, isso já havia acontecido comigo mas quando atualizei meus itens voltaram e dessa vez não, estou com medo pois eu estava usando minha black winter gucci bag que eu amo de paixão, os outros são fáceis e baratos de achar mas ela não, enfim depois disso tudo este acabou sendo meu look do dia, vejam:




Casaco - IT GIRLS - plaza
Blusa - ORIGINAL FUTURE - plaza
Calça - Basics - bazzar
Bolsa - Nelly.com - plaza
Sapato - IT GIRLS - plaza

Gostaram do look? Gente mais uma perguntei, isso que eu disse que aconteceu comigo já aconteceu com vocês? Se sim, seus itens reapareceram? 

EDIT: Depois de vários deslogin e login meus itens reapareceram \o/, grazadels kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.