Seguidores

14 julho 2013

Make Inverno 2013



Olá!
Desculpem-me ter ficado sem postar por 2 dias. Então resolvi fazer uma matéria que tive muito tempo e dedicação para fazer a vocês, então espero que gostem, hein?

Como ultimamente estou postando muito sobre a moda do Inverno 2013, resolvi fazer uma make inspirada na paleta de cores desta estação e um look para complementar o visual.
Confira:
 


No Stardoll não tem lojas com muitas variedades de cores escuras, então resolvi fazer uma maquiagem que provavelmente a maioria tem os materiais/produtos.


Todos os materiais acima são da Dot, apenas o batom é da Transform.

E uma dica para quem não tem muita habilidade em manusear a maquiagem no Stardoll:
Se na maquiagem estiver como elementos; lápis e/ou rímel, comece por eles. Verá que é mais fácil para localizar onde passar a sombra e o resto da maquiagem no seu tipo de olho.

Comece passando lápis preto no canto externo dos olhos, e lápis branco no canto interno. (Não se preocupe se o limite não lhe possibilitar de passar muito o lápis. Tente corrigir usando a sombra)
Então passe rímel preto(grande e pequeno), nos cílios.
Depois passe a sombra preta na mesma área do lápis preto, tentando fazer o efeito esfumado. Faça o mesmo com a sombra branca, mas não esfume demais.
Por fim, passe o batom vinho, (que por sinal está muito na moda nesse inverno, mas esse é um outro assunto).

Resultado:


Mudei a cor do cabelo para combinar mais com a maquiagem.
E para complementar:




Obs: Não liguem para como o rosto ficou de longe, sem querer a internet caiu e a maquiagem saiu, e refiz ela bem rápido então ficou meio torta.

Top: Voile - 8 SDollars
Saia: Après-Ski - 13 SDollars
Sapato: Decades - 5 SDollars

Gostou? Comente!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.