Seguidores

24 julho 2013

Nova loja - Yatch Club



Boa tarde gente, a loja Yatch Club já está disponível no plaza vejam:









Os preços dos itens são bem caros, assimilados ao da LE decor, o que me chateou um pouco, eu já não gasto muito em decoração e isso é fácil de se perceber olhando minhas suítes simples e pobres aí o stardoll lança uma loja com preços absurdos, é pedir pra não comprar, sem contar que alguns itens não valem um terço do valor proposto... ¬¬. Quero deixar claro também que amei os cenários da loja, MUITO lindos, achei muito criativo a idéia do stardoll, faz parecer que estamos em um iate, muito glamouroso por sinal hehehe, agora vamos ao Top 5, confiram:
O primeiro item eu amei, o design ficou incrível e lembra muito o ambiente de praia, só que com um glamour a mais, se fosse uma bolsa para a doll eu compraria com certeza.
O segundo item é animado e isso foi o forte dele no meu ver, muita gente usa itens assim em decorações ligadas a natureza, ficam incríveis de acordo com a criatividade e são muito fáceis de usar, então por isso eu o escolhi.
O terceiro é bem diferente, remete um lado exótico, que eu adoro, aquele nosso lado perua obscuro sabe kkkk, bem glamouroso, apesar de ser cheguei é lindo, pelo menos eu achei, muito gente não vai gostar, mas eu sou assim, amo coisas exóticas.
O quarto item lembra muito decoração marítima, principalmente pelos detalhes em madeira, bem sofisticado e tem tudo haver com a loja, amei *o*.
O quinto item é muito fofo, o cachorrinho é super cute e a bolsa chama MUITO a atenção, acho que todo mundo reparou que ela tem uma estampa bem parecida com as utilizadas pela Louis Vuitton, por isso eu xonei hehehe.

Gostaram da nova loja? Concordam com meu Top 5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.