Seguidores

17 julho 2013

Top 5 - Christian Louboutin Tribute


Bom dia pessoas, como de costume nas férias eu acordei tarde, agora a pouco na verdade, nem café-da-manhã tomei ainda kkkkkkk, eu estava muito ansiosa pela chegada da loja Christian Louboutin no plaza, amei os spoilers e no plaza não foi diferente, como vocês já devem saber eu AMO spikes e nos deram opções diferentes e bem legais de sapatos e até bolsas utilizando-as, sem contar nos sapatos de brilho *o*, essa loja veio MUITO moderna e glamourosa, também amei a forma como o stardoll editou a loja, valorizou bastante os itens, ficou um design bem legal e animado, trouxe o Top 5, na minha opinião claro, para mim poderia virar Top 10, porque muitos itens me agradaram, mas não vamos fujir da ideia principal, vejam os meus escolhidos:


O primeiro sapato custa 16 stds, vale super a pena, sem dúvida este é o melhor item da loja, me lembrou muito o Katy Golden da YH e esse foi o principal motivo para eu ama-lo, sem contar que o brilho aumentou a valorização do sapato. 
A bolsa custa 14 stds e foi a que eu mais gostei das demais, ela é bem moderna e ousada em razão das spikes e o modelo sofisticou mais a peça, eu simplesmente amei, mereceu estar nos tops. 
O terceiro sapato custa 18 stds, meio carinho mas vale a pena, tenho certeza que algumas pessoas não vou gostar, mas eu particularmente amei, faz muito o meu estilo, logo eu que gosto de fazer looks que demonstram atitude e ousadia, enfim, amei. 
O quarto sapato custa 14 stds, achei ele muito lindo, esses detalhes em preto foi o que mais fez chamar minha atenção, ainda não identifiquei o que eles são, mas ficaram lindos. 
O último sapato custa 17 stds, também meio caro mas vale a pena, eu fiquei em dúvida de colocar ele ou um sapato de oncinha cujo o bico é vermelho com spikes, do segundo piso, mas como já havia colocado muitas peças ousadas resolvi colocar esse que é um pouco mais romântico e sofisticado, apesar de ter spikes na doll ele não fica tão ousado, amei ele, bem meigo.

Eai gostaram? Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.