Seguidores

11 julho 2013

Top 5 VILLA + Spoiler

 

Eu de novo rsrsrs, trago primeiramente o Top 5 do relançamento de uma antiga coleção da VILLA, vejam:


Gente eu AMEI esse cenário, está muito bem feito, o quadro é uma imitação da pintura "Os doze girassóis" de Van Gogh eu achei muito lindo essa homenagem do stardoll, até porque Van Gogh foi um grande pintor, as três últimas peças o que mais me chamou atenção foi as estampas referente a bandeira dos EUA, achei lindo as almofadas e o sofá, formam uma ótima harmônia além de eu amar essa tendência (Patriotismo), por isso eu escolhi eles ;). 
Agora vamos aos spoilers, em breve o Stardoll vai lançar uma loja com o tema The Sims 3 Island Paradise, vejam:


Créditos á underneathstardoll.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.