Seguidores

17 agosto 2013

Ajuda sobre o satrdoll : Como falar com o Stardoll

Oii meninas de novo rs , eu vim trazer uma materia para ajudar as dolls a saber mexer com o stardoll e hoje vamos falar sobre como falar com o stardoll. Eu li em bem mais de um comentário, que algumas de vocês não sabem mandar e-mail pro STARDOLL quando tem um problema.

Você pode ir diretamente a pagina de contato clicando .AQUI. ou  seguir o passo a passo. NO final do passo a passo deixei umas dicas para resolver seus problemas mais rápido.

1- Logue com uma conta no Stardoll.
(a sua caso seja um problema tipo com pagamentos, ou uma fake caso tenha tido a conta roubada)
2- Em qualquer pagina que estiver dentro do Stardoll, é só você descer até o fim da  pagina, e clicar em FAQ

3- Em FAQ  tem varias informações, números de contato e endereços de e-mail, mas va descendo a pagina ate encontrar "PRECISA DE MAIS AJUDA ?"
4- Clique sobre enviar e-mail, e aparecera uma caixa para você entrar em contato:
5- Escolha a categoria mais próxima ao seu problema, os mais comuns são roubos de contas e problemas de pagamentos, mas você pode enviar sugestões entre outras opções.
6- Após escolher a  categoria, escreva sua mensagem explicando seu problema e envie.
7- Eles levam até 48 horas para te responder, a resposta vai pra sua inbox, ou seja eles te respondem via dollmail.

DICAS
  • TIRE PRINT E GUARDE OS E-MAILS DE CONFIRMAÇÃO DE COMPRA. CASO ROUBEM SUA CONTA VOCÊ PRECISA DE UM COMPROVANTE DE QUE A CONTA É MESMO SUA.
  • NÃO ADIANTA RECLAMAR QUE O ITEM QUE VOCÊ NEGOCIOU POR 2 MIL STARDOLLARS , SE VOCÊ DISSER QUE NEGOCIOU ENTREGOU  NÃO RECEBEU VOCÊ PODE TER SUA CONTA ENCERRADA. PARA O STARDOLL NEGOCIAR ITENS ACIMA DE 600 SDS É CONTRA AS REGRAS.
  • SE O STARDOLL TE REEMBOLSAR VAI SER VIA PAYPAL PAYPAL É SEGURO MAS SÓ RECARREGA CELULAR DA  VIVO
  • O FORMATO PARA ENVIAR SEU NUMERO DE TELEFONE É O SEGUINTE: 5511987654321
    55 (codigo telefonico do Brasil) 11 (seu numero de dd  o dd da sua cidade, 11, 21, ai depende de onde vc mora) 90000000 (seu numero de telefone)                                                                                                                     espero que eu tenha ajudado e isso que temos pra hoje ok bjuss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.