Você pode ir diretamente a pagina de contato clicando .AQUI. ou seguir o passo a passo. NO final do passo a passo deixei umas dicas para resolver seus problemas mais rápido.
1- Logue com uma conta no Stardoll.
(a sua caso seja um problema tipo com pagamentos, ou uma fake caso tenha tido a conta roubada)
2- Em qualquer pagina que estiver dentro do Stardoll, é só você descer até o fim da pagina, e clicar em FAQ
3- Em FAQ tem varias informações, números de contato e endereços de e-mail, mas va descendo a pagina ate encontrar "PRECISA DE MAIS AJUDA ?"
4- Clique sobre enviar e-mail, e aparecera uma caixa para você entrar em contato:
5- Escolha a categoria mais próxima ao seu problema, os mais comuns são roubos de contas e problemas de pagamentos, mas você pode enviar sugestões entre outras opções.
6- Após escolher a categoria, escreva sua mensagem explicando seu problema e envie.
7- Eles levam até 48 horas para te responder, a resposta vai pra sua inbox, ou seja eles te respondem via dollmail.
DICAS
- TIRE PRINT E GUARDE OS E-MAILS DE CONFIRMAÇÃO DE COMPRA. CASO ROUBEM SUA CONTA VOCÊ PRECISA DE UM COMPROVANTE DE QUE A CONTA É MESMO SUA.
- NÃO ADIANTA RECLAMAR QUE O ITEM QUE VOCÊ NEGOCIOU POR 2 MIL STARDOLLARS , SE VOCÊ DISSER QUE NEGOCIOU ENTREGOU NÃO RECEBEU VOCÊ PODE TER SUA CONTA ENCERRADA. PARA O STARDOLL NEGOCIAR ITENS ACIMA DE 600 SDS É CONTRA AS REGRAS.
- SE O STARDOLL TE REEMBOLSAR VAI SER VIA PAYPAL PAYPAL É SEGURO MAS SÓ RECARREGA CELULAR DA VIVO
- O FORMATO PARA ENVIAR SEU NUMERO DE TELEFONE É O SEGUINTE: 5511987654321
55 (codigo telefonico do Brasil) 11 (seu numero de dd o dd da sua cidade, 11, 21, ai depende de onde vc mora) 90000000 (seu numero de telefone) espero que eu tenha ajudado e isso que temos pra hoje ok bjuss :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.