Seguidores

29 agosto 2013

Itens MSW grátis



Boa tarde pessoal, hoje a campanha MSW entrou em tona oficialmente, para ir á página do MSW clique aqui, será redirecionado á página da campanha na opção "crie sua campanha", onde você pode personalizar um banner para a sua doll e conseguir 3 itens grátis (aleluia mudaram os itens rsrsrs), para consegui-los desça a página até aqui:

Agora é só clicar em "enviar à minha suíte" e pronto. Eu não sei vocês mas eu não vou fazer campanha, eu sei que não tenho chance, é difícil chegar nos selecionados do Brasil imagine na final contra aquelas doll fodas dos outros países kkkkk. Vocês gostaram dos novos itens ou preferem os antigos? Eu achei o sapato HORRÍVEL, ele poderia até ter salvação se não fosse esse laço gigante nele ¬¬, o espelho é bonitinho e o vestido também, mas não fazem o meu estilo, os itens antigos também não... Então não tenho preferido, o stardoll nunca me agradou nos itens grátis do MSW, tomara que eu curta mais a loja e.e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.