Seguidores

29 agosto 2013

Nova Wild Candy + Top 5



Eu de novo, gente eu estou muito chateada com o stardoll, porque? Simples, a Wild Candy e a Basics são as únicas lojas do plaza com todos os itens em stc e agora o stardoll acrescenta itens de stds na nova coleção da Wild Candy, tudo bem que são poucos, mas vindo de quem vem é perigoso que isso se repita até a loja ficar só com itens de stds e acho que vocês me entendem, porque antes (2010/2011) o stardoll era mais generoso, tinham mais itens grátis e itens em stc além de serem bonitos, era permetido a troca de stc para std... Hoje a situação é muito diferente não é? Pode até ser bug (o que eu duvido muito), e se for foi um susto bem dado em mim, mas como já faz um tempo que a loja foi lançada eu tenho quase certeza que não é. Enfim, vejam a nova coleção:



Eu gostei muito de alguns itens... Agora vamos ao Top 5:



Amei a estampa (não sei qual é, mas parece xadrez pra mim) e o modelo do cachecol, que combinaram muito bem, ele é perfeito para um look mais despojado. 
A jaqueta é linda, como vocês sabem eu amo jaqueta de couro e o modelo também ficou divo, amaria ela mais ainda se fosse de stcs hehehe :3.
A blusa é super moderna e é uma das únicas blusas transparentes bonitas de stc, eu realmente amei e já tenho até umas idéias de como usá-la.
A bolsa tem detalhes incríveis, a estampa + os detalhes dourados ficaram divinos, uma combinação perfeita, ela poderia ser um pouquinho menor... mas mesmo assim amei.
A calça foi o item que eu mais amei da coleção, a cor é linda, eu particularmente AMO além de ela ser bem versátil, o modelo dela é aquele básico indispensável, eu adorei e já faz parte do meu guarda-roupa.
Eai concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.