Seguidores

20 agosto 2013

Novidades



Boa tarde gente, o stardoll hoje tirou o dia pra me sacanear, voltei agora pouco da escola, daí quando entro no pc e visito o plaza me deparo com isto:



Chegou um oufit da YH inspirada no clipe Applause da Lady Gaga, com 5 itens e 3 deles já estavam esgotados Ç.Ç, claro que eu não xoneeeei nos itens pois achei os mesmos bem difíceis de usar, mas é YH gente além de ser inspirado numa diva do pop com milhões de fãs, ou seja, existe uma grande probabilidade de estes itens virarem raros, de tudo eu só comprei a bolsa pois esse macacão é muito pouco versátil, se os outros itens estivessem disponíveis eu compraria a máscara e o biquíni maaaaaaaaas.... 
Daí vejo que temos também uma atualização da loja Glamour, com itens divinos ficando pobre em 3, 2, 1... , vejam:




Depois desse choque que a YH e a atualização da Glamour me causou eu fui olhar minhas mensagens quando vejo esse dollmail:


Como podem ver quem comprar SS ou stds em 48h ganha esse oufit, gente eu comprei stds no sábado e hoje o stardoll lança isso, só pode estar de sacanagem comigo mesmo... Avisando que não vou fazer Top 5 de nenhuma dessas novas lojas, a YH são poucos itens, a maioria estão esgotados e todos valem a pena por serem itens inspirados na Lady Gaga, a atualização da Glamour está tudo perfo *o* então não vejo necessidade de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.