Seguidores

01 agosto 2013

Sorteando prêmios resultado


Olá gente , tudo bem com vocês ?
Bem eu sei que o resultado só iria sair amanhã, mais hoje a noite eu vou para a casa da minha avó e não teria como eu trazer o resultado amanhã.
Como 11 pessoas participaram, eu achei sacanagem só deixar uma doll sem prêmio, por isso, como eu sou muito legal, eu resolvi acrescentar um prêmio, e dar prêmio para todas !
Todas que participaram pode ir pegar os prêmios na minha doll ! Agradeço a participação de todas, e segunda-feira eu trago mais um sorteado prêmios !
Ps. Quem já tiver o item avisa no meu livro de visitas que eu faço a troca de prêmios!

Beijos 

Um comentário:

  1. Obg pelo premio flor *-* Adorei a ideia de dar presente para cada participante ;)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.