Seguidores

16 agosto 2013

Top 5 - Loja Royalti e It Girls



Eu de novo, trouxe agora o Top 5 das novas coleções das lojas Royalti e It girls, para o post não ficar muito grande eu vou resumir ao máximo as minhas palavras... está tudo em ordem de lançamento, ou seja, começaremos pela loja Royalti.


Royalti



De todos os itens o melhor na minha opinião foi o colar preto, ele é moderno e ousado, parece que o stardoll pensou em mim ao fazê-lo, ele é tão... eu *o*, a tiara e a pulseira são lindos e pela cor são bem fáceis de usar, com o vestido preto eles funcionam perfeitamente, formam um look que realmente lembra uma pop star, enfim AMEEEEEI.
O vestido/macacão jeans é bem contemporâneo e teen, não consegui definir se essa peça é um vestido ou um macacão porque a peça é confusa, mas já amei, o que mais chamou a atenção nele foi esse casaco (parece um casaco, mas não sei ao certo se é ou não) até os pés integrado ao vestido/macacão que eu amei por sinal, esse detalhe fez toda a diferença.

It Girls


Definindo e soletrando hehehe em uma palavra essa nova coleção da It Girls: P-E-R-F-E-I-T-A, o stardoll realmente acordou, depois de coleções fails como a da LE que na concepção da maioria das dolls deixou muito a desejar o stardoll está surpreendendo a todos, com coleções arrasadoras e modernas.... 
Essas duas primeiras blusas com detalhes de oncinha são sem dúvidas as melhores peças da coleção, principalmente a branca, elas fizeram uma união de várias tendências contemporâneas em uma peça só, super modernas e ousadas, quando essas peças sairem do plaza sem dúvidas virarão rares.
O short é bem fofo e versátil, só nessa coleção eu fiz combinações dele com 3 blusas imagine no meu guarda roupa... simplesmente divino *o*.
A blusa (ao lado do short) é muito fofa e moderna, essa estampa (tribal eu acho) valorizou muito a peça além de ela dar certo com muitos itens meus :3.
Essa sneaker é muito bonita e era o que faltava no plaza, já que além de poucas opções de sneakers a maioria são feias, os detalhes em dourado deu um toque especial na peça, ela faz o meu estilo então não tenho dificuldade de usá-la.

Um último aviso, eu não fiz o Top 5 da Tress Up porque ao todo só gostei de 3 cabelos NA DOLL, os outros são incríveis porém a modelagem na doll ficou muito estranho, como aquele inspirado na Taylor Swift, o que eu mais gostei foi esse:


Eai concordam comigo? Mais tarde se minha criatividade voltar eu trago looks pra vocês :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.