Seguidores

06 agosto 2013

Top 5 - Nova coleção Pretty in love



Bom dia gente, eu demorei para trazer o Top 5 da nova coleção da Pretty in love, porque minha internet está péssima, vamos então ao que interessa, estes são os Tops:



A primeira saia é muito linda, sua estampa é bem legal e tem uma transparência incrível, o mix de azul ficou perfeito, ela pode ser usada em diversos estilos não somente nos looks cute, como nos cleans e até color block, gostei bastante.
A blusa de todos os itens é o mais perfeito da nova coleção, muito fofo, com detalhes bem definidos, além do modelo ser impecável, a tonalidade e a estampa criaram uma perfeita harmonia, simplesmente magnifico.
O vestido é também muito bonito e fofo, com certeza muitas irão amar, esse já não faz meu estilo, pois gosto de itens com mais atitude, só que isso não me impede de admirá-lo ele é perfeito, se eu soubesse usar itens assim...
A clutch é MUITO perfeita, eu amo esses modelos simples que se adaptam a tudo, o mix de azul também ficou divino, além de ter um "bigodinho" na mesma, que está super na moda, enfim eu amei *o*.
A saia é o mesmo modelo da primeira mudando as tonalidades, particularmente eu gostei mais da primeira pois é mais versátil, só que gostei muito dessa também, pra quem gosta de fazer look cute ou candy color ela é perfeita, super recomendo.
Eai concordam comigo? Eu queria muito mesmo ter trago looks para vocês se expirarem, mas eu estou com criatividade zero hoje, desculpem :-/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.