Seguidores

06 setembro 2013

Dollmail

Oi  meus cupcakes =3 
Hoje quando entrei no Stardoll e olho meus DollMails me deparo com isso :

Tem escrito isso :
Noite em São Paulo
A partir de hoje , quando você compra uma associação Superstar pela E-prepag você recebe o interior exclusivo para as Brasileiras , ' Noite em São Paulo ' 
Essa promoção não é válida para recarga de Stardollars .

Fiquei triste por essa promoção não ser válida para recarga de Stardollars ( pois eu compro Stardollars quase toda semana )  , pena que não vale para integrantes de outros países  ( sei que boa parte das leitoras do TST são portuguesas ) .

Beijos e espero que tenham um bom fim de semana =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.