Seguidores

23 setembro 2013

Tchau

Olá amores...
Como vocês podem ver , nessa última semana eu não postei nada. Eu realmente ando sem tempo para entrar no computador. Então eu estou me despedindo do blog, infelizmente. Sei que nunca fui uma super postadora , sempre era ótima , sempre postava tudo, coisa e tal. Eu vou falar desculpe-me: eu sempre menti. Falei que tinha 14 anos, na verdade tenho 11. Sempre achei que se falasse isso, nunca me aceitariam, então optei por isso.
Também estou cansada um pouco do Stardoll, sempre as mesmas coisas nenhuma novidade. MAS eu vou ainda continuar jogando, mas não como era antes.
Desculpe-me por tudo que falei  que vocês que não gostaram,etc
Obrigada por todas as oportunidades...
XoXo
mabebel

2 comentários:

  1. Que bom que vc foi sincera conosco ! Tchau, não te conheço muito bem mais irei sentir sua falta aqui no blog :( Beijos manugavaceCeleb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , mentir é normal fofa ! Todo mundo já mentiu na vida .

      Excluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.