Seguidores

05 setembro 2013

Who is the best of the best - Participantes



Olá gente , tudo bem ? Me desculpem pela demora de postar quais foram as inscritas .. mais enfim tô aqui kkk'

Bem as doll que vão participar são as seguintes :

  • dhururuca
  • Star.Jaque.Miss
  •  anitaa758
  • :sunny_maluks
  • Julia_juliaah
  • Gabriela.ps
  •  VeroniqueStar3
  •  klarine
  • Carlaakewry
  • Tereza_teka
  • EduardaParker2
  • tinypam
  •  lindinha500
  • Mysecretly
  • PalomaCris12
Bem vou dar as instruções para as provas !

1º As provas serão enviadas via email ! Mais porque ? Algumas provas terão atividades bônus, tipo : Ache tal item na minha suíte e se for postado por comentário. Todas verão e não vai mais ter graça. E por email eu tenho mais controlo :3
2º Todas as provas terão 3 dias para todas participantes enviarem, não aceitarei desculpas do tipo : Eu não vi a prova, só hoje que eu vi e bláblá. Nem um dia a mais nem um dia a menos.
3º Quem não enviar a prova será DESCLASSIFICADO :)

Espero ter sido bem claro. Amanhã trago a primeira prova. Beijos



7 comentários:

  1. li duas vezes e nao tinha achado meu nome fiquei triste kkk depois li de novo e achei o/
    ebaa , mais nao entendi uma coisinha, tipo vc nao vai postar a prova aki no blog e sim no nosso email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tipo é no blog, só que vocês irão enviar pelo email :D

      Excluir
  2. Aaah, fiquei super feliz, completarei todas as provas e me esforçarei o máximo para conseguir vencer para postar aqui.... Só tenho uma duvida... Quantas postadoras irão ganhar? :/

    ResponderExcluir
  3. Ehh to dentro !

    Irei me esforçar a cada prova, muito obrigda pela chance ;)

    ResponderExcluir
  4. Oba ... Estou na lista , super feliz! Ansiosa pela 1ª prova !
    Doll : PalomaCris12
    Amei o gif da demi , sou Lovatic <3
    Bjs e até amanhã !

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Fui selecionada! Mas não entendi uma coisa, você não irá postar a prova aqui no blog e sim no nosso email??? - EduardaParker2

    ResponderExcluir
  6. Vou postar aqui no blog, só que vocês irão enviar pelo email :D

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.