Seguidores

21 setembro 2013

Who is the best of the best - Resultado da 3ª prova


Olá gente tudo bem? Vou ser bem breve hoje no post, vou postar apenas a doll vencedora e a doll eliminada.

A doll venceora foi a doll : Julia_juliaah



Tipo eu amei o seu look, porque foi o único com cores mais frias, o das outras participantes foram todos rosas e delicados, o seu foi diferente mais sem sair do tema floral. Seu prêmio já está reservado no meu bazaar.

E a doll eliminada foi a tinypam, porque seus links não abriram e foi a que teve as menores notas na minha tabelinhas rs'. Minha tabelinha é essa :


Não me pergutem o que sçao aqueles riscos do lado, coisas de Bianca uahsuah'

Trago a quarta prova amanhã. Beijos



Um comentário:

  1. Fiquei decepcionada em ser eliminada só pq vc não conseguiu abrir o link, seria melhor se me avisasse sobre isso, que eu mandava de novo, recusei fazer provas em um monte de blogs só pra fazer nesse, tem gente que nem esmo envia a prova, realmente, fiquei super chateada estava dando de um tudo só pra continuar as provas e tentar ter chances de ganhar, irei sair do blog, e vou participar de outro, pra mim, isso não é coisa que se faça.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.