Seguidores

06 outubro 2013

Novo doll - Ian Somehalder *o*



Bom dia gente, finalmente cheguei da viajem e.e, dois dias de praia muito bons, sem escola, sem preocupações, só curtição... mas vamos ao que interessa, há um tempo atrás (2 meses aproximadamente) eu indiquei para nova(o) doll todo o elenco principal de TVD já que somente existia o doll para vestir do Paul Wesley, agora quando vi a novidade fiquei mega feliz, não por ter o Ian para vestir até porque a opção "bonecas para vestir" no stardoll é inútil no caráter diversão e pela versão do stardoll ser SUPER mal feita, mas por saber que o finalmente o stardoll o reconheceu como deveria... Tendo o meu ator favorito no meu jogo favorito *o*, enfim vejam a versão mal feita do stardoll do Ian sómeuhalder:





Agora vejam a perfeição dele na vida real e se apaixonem:

 


Ian é o dono do sorrisinho de lado mais sexy da história, é perfo em TVD (The Vampire Diares) exercendo o papel de um vilão convertido pelo amor da namorada de seu irmão, traduzindo ao clichê: o malvado vira bonzinho por um amor proibido. É eu sei, parece aquela coisa bem óbvia e antiga, mas assistindo a série você percebe que o previsível é só a parte supérflua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.