Seguidores

08 outubro 2013

Os 3 Pecados Da Maquiagem - Matéria Extra

Oi leitores =3 
Irei viajar amanhã e só irei voltar Segunda de tarde , por isso hoje trago uma matéria extra com o título ''Os 3 pecados da maquiagem '' . Já tinha visto essa matéria  no blog StarBlog Doll à algum tempo mas era os 7 pecados da maquiagem ! Bom , isso serve quanto para o Stardoll quanto para a vida real ... Chega de BLÁ , BLÁ , BLÁ e vamos lá !!!

1 - Exagerar no blush 

Todo mundo alguma vez já exagerou no blush , eu sou uma dessas pessoas rsrs   , no Stardoll eu vejo bastante e na vida real de mais hahaha ! 
Aqui um exemplo do exagero no blush do Stardoll e da vida real :
Gente , errar no blush é normal ! Cara no Stardoll fica parecendo que deu um tapa na cara da doll rsrsrs *-*

2 - Sombra na sobrancelha 

Bom , essa é a coisa mais comum no Stardoll !! As vezes é até bonito , mas tem vez que é HORRÍVEL  .
Aqui um exemplo :
[ achei a imagem no Google então não sei pra quem coloco os créditos ]


3 - Cílios Exagerados 
Então , o terceiro e o  ultimo pecado já ta acabando : //  é os Cílios Exagerados ! Jezuis ... Eu amo cílios longos e volumosos mais exagerados de mais já é feio : /  No Stardoll nem tem como ter cílios imensos ( só se você  comprar no bazar ou se você mesma fizer ) . 
Aqui alguns exemplos :
[ créditos na imagem ] 

Eu não gosto , já vocês eu não sei ! 

Tchauzim gente , vamos acabando por aqui .
Beijos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.