Seguidores

19 outubro 2013

Os 7 pecados do meu guarda roupa

Oiie gente, tá quase todo mundo fazendo e eu achei legal e vou fazer, não vou colocar creditos porque nao sei de quem foi a ideia original :p

Essas são as peças mais caras do meu closet :p
O blazer eu comprei super barato porque o valor original dele é 1,4k eu comprei por 1k 
As plats achei por 600sd no bazaar e comprei e esse vestido eu simplismente sou louca e apesar de não valer muito comprei ele + uma blusa antidote por 500sd+taxas (556 sd)


Esse vestido nunca usei porém nos anos 2008,2009,2010 ele ficou na loja Voile grátis para quem era SS
A pulseira comprei várias para uma missão do Academy por 10 starcoins 


Esse vestido awwnt'
Eu amo demais é bem macabro e eu sempre quis e consegui comprar por um preço m +- mas valeu a pena :D



Esse é o vestido com apenas 150 exemplares que deve ter uns 100 + - porque quando foi lançado custou 250sd e foi no ano de 2008 + -, se tornou raro por ser da 2ª coleção da LE e algumas meninas falam que quem comprou deve ter parado de mexer no stardoll e sua conta foi excluida :p
Eu queria ter porque é muito fofo, o chato é que ele vale mais que o scuba e ironicamente mais que os vestidos que tem 100 exemplares da 1ª coleção, o preço varia entre 13k mas tem uma menina que deu 21k O.o


A calça é linda mas sempre que tento montar um look com ela fico parecendo uma mendiga


Ele é tão cute e perfeitinho *--*
Ganhei de uma amiga e  amei


Elas ficam lindas e combinam com tudo, tenho um certo precentimento que essa blusa vai virar RARE eu acho que é a única da coleção mais recente da YH


É muito curta e não faz meu estilo, ganhei em uma competição :p

Okay pessoal é muito divertido amei fazer

Beijos ♥  VII

Tchau

Crédito do titulos Stardoll-Br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.