Seguidores

20 novembro 2013

Dica de Moda!!! #inspiraçao


Olá.
Gente desculpem por esses dias sem postar,e agora vou sempre estar trazendo dicas de modas,essa é a primeira parte,vai ter muiitas,é assim eu me inspiro em uma foto de um look,e fasso um look NSS e SS ok.
Quem querer pedir looks para mim,é so enviar o pedido para este imail:maymilena66@hotmail.com.
Tipo,se voces verem algum look legal,e quiserem que eu me fassa dois look inpirada nele,é so mandar lá,que eu vejo e fasso ok?!.
Vamos ao look inspirador:

Agora vamos á as inspiraçoes:

Primeiro look NSS:


O segundo look é SS:

Até a proxima postagem.
E ai o que acharam?

Um comentário:

  1. Sinceramente achei foleiro, e nada a ver (excepto o cabelo). Mas continuem, sempre a melhorar :3

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.