Seguidores

15 novembro 2013

Dicas de tutoriais do StarDesign Hair

 


Bom dia gente, depois de uns dias afastada devido as incertezas do blog voltei e trago os melhores tutoriais de Stardesign Hair na minha opinião, antes eu era uma completa leiga no que se diz respeito á criar cabelos, depois de conhecer os tutoriais não é que virei "expert" mas digamos que consegui fazer alguns modelos dos tutoriais bem bonitos que se fosse comprar do designer sairia bem mais caro e melhorei minhas técnica digamos assim. Vejam aqui os meus prediletos:




Resultado:




Resultado:




Resultado:


São todos feitos pela dona do canal Arki.sd que por sinal é muito talentosa, para fazer cada 
cabelo é necessário de no mínimo 2h; claro que os designs feitos por ela são bem melhores afinal ela é uma profissional e estes foram os meus primeiros cabelos... Mas eai gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.