Seguidores

26 novembro 2013

Look Original Future + Explicações


Boa tarde gente, primeiro vamos as explicações... Ultimamente ando meio sumida devido na minha escola o fim de ano ser muito corrido, também tem muitas festas e alguns compromissos com os amigos. Queria informá-los que em breve teremos uma grande competição e claro um grande prêmio, eu e a Lotica ainda estamos organizando... Criamos também uma página no facebook, então se vocês quiserem curtir a nossa página ficaremos muito agradecidas, aqui o link: hwww.facebook.com/pages/The-Stardoll-Tribute/234738583358167?ref=hl . E aqui o look que fiz no plaza com os novos itens da Original Future:


Na minha doll eu dei uma modificada por ter mais opções de itens e ficou assim:


Eu vou admitir achei a coleção feia, mas existem alguns itens super aproveitáveis e alternativos que são muito difíceis de encontrar no stardoll, os preços também estão um pouco caros e os acessórios/sapatos são os usáveis fora uma ou duas exceções. Vejam os melhores itens na minha opinião:


Eai gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.