Seguidores

20 novembro 2013

Nova Callie's Picks + Resenha #1

Olá amores!
Hoje a tarde temos uma nova coleção da Callie's Picks e veio com muitos raros 
como a plataforma da archive, para alegria de uns e tristeza de outros.
Mas vamos lá a minha escolhas, eu irei falar somente das peças que mais gostei.
Para ver clique em leia mais.



(clique na imagem para ampliar)

1: A super esperada plataforma que era rara, e está de volta ao plaza graças a deus,é linda, 
fica super linda com uma calça, e o preço está um pouco alto, mas...

2: Adorei muito essa bolsinha, pois tem esses detalhes brilhantes que são super
bonitos e o preço está legal.

3: Essa bolsa também é muito linda, e eu também estava esperando muito por ela, e seu
preço está muito bom.

4: E o 2º item mais esperado para mim  que também acho bem bonito dá pra fazer
vários look's com ele, com um vestido, um short, seu preço está muito bom.

Bom, esse é o itens que mais gostei do 1º piso, em breve faço o 2º piso,
em breve terá um look também com ele.

Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.