Seguidores

02 novembro 2013

Opinião + Itens grátis



Bom dia gente, eu sei que o blog anda parado e tem muitas postadoras desistindo dele, mas eu não porque esse foi o segundo blog que eu postei, eu era totalmente inexperiente e mesmo assim me aceitaram, aqui aprendi muitas coisas e fiz muitas amizades então não é porque o futuro dele ainda não está definido que irei deixar de postar, minha opinião é que ele continue como sempre foi, apresentando novidades e podemos incrementar também dicas de moda nele com matérias extras, podemos também postar looks do dia, podemos unir idéias e assim cada vez ele fica melhor.  Enfim vejam os itens grátis:



Em todos os blogs só estão postando como ganhá-los com proxy manual, mas achei um jeitinho de ganhar eles com proxy normal menos a meia calça que também faz parte da campanha Monster High. Primeiro clique aqui e faça o login; em seguida clique aqui automaticamente já recebeu a jaqueta preta e a boneca ao participar do clube, para ganhar a outra jaqueta (a verde) desça a página até aqui e clique na mesma:



Aparecerá um página em branco mas mesmo assim você ganha a jaqueta, além disso o clube dará prêmios semanais como podem ver no print:


Eai gostaram? Eu amei a jaqueta preta com spikes e alguns dos futuros presentes que o stardoll liberará e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.