Seguidores

09 dezembro 2013

.. Dando Adeus ..

Olá gente, tudo bem ? Como vocês já devem ter visto estou bem afastada do blog e também do stardoll, podem ver que eu nem estou mais superstar e tals. Como sabem jogo desde 2009 na doll bila_a, então eu tenho um longo tempo de jogo, aprendi muitas coisas lá, fiz bastantes amizades conversei bastante me diverti. Mais tudo que é bom um dia acaba. O stardoll já foi melhor, antes era tudo bem melhor e mais barato. Não tinha roubos, nem hackers eram todos verdadeiros uns com os outros. Não vou parar de jogar, até porque as amizades que eu fiz lá eu vou guardar para toda a vida. Só vou dar lugar a uma pessoa para postar aqui no blog, pode ser que eu estou ocupando o lugar de alguém. Quero agradecer especialmente a Lotica por ter me dado essa maravilhosa oportunidade de postar aqui. Obrigada a cada leitor que comentou nas minhas postagens e obrigada também à aqueles que participaram das minha competições. Quero desejar um feliz natal e desejo muitos sucessos ao blog. Beijos e amo muito todos vocês.

Podem ter contato comigo através da minha doll : mari3698

Aqui meu último post :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.