Seguidores

19 janeiro 2012

Moda: O Amor Está no ar...

Boa noite queridas leitoras, esse será o meu post  de apresentação a você pra mostrar qual será a minha contribuição ao TST espero que gostem da minha estadia temporária e realmente espero que gostem do que eu tenho a oferecer. 

              Pretty N' Love                                  

Quando digo que o amor está no ar quero dizer também que ele está na moda e quem melhor para representar o amor do que a loja Pretty N' Love a loja mais romântica de todo o stardoll, mas muitas pessoas se enganam ao pensar que o look romântico e infantil acreditem já escutei muito isso, acho esse estilo muito feminino e muito belo a meu ver afinal qual mulher não quer ser feminina.

Muitas meninas pensam, "porque tanto rosa?" não necessariamente deve se usar o rosa, a cor nude esta em alta nos look com a pegada romântica você sempre deve se ater aos detalhes, uma renda, um lacinho, e claro babados que na minha opinião e o ponto forte dessa tendencia.
Look NSS: Fis um look para  o seu dia- dia, veja como a blusa é que da o efeito romântico no visual, é claro sem esquecer do sapato de boneca (chamo assim esse sapato).

Look SS: Esse já é para a noite um vestido básico, mas que com a blusa por cima deixa o visual mais feminino e delicado, e nao esqueça dos lacinhos nos sapatos.

Acessórios :
Esse estilo pede acessórios sutis nada que carregue o visual, tenha sempre a mão perolas , brincos delicados e broches que dão um efeito bem fofo no visual.

Espero que tenham gostado afinal esse e meu estilo na vida real, deixem seus cometários para que eu possa melhorar e cada vez mais agradar vocês.

9 comentários:

  1. muito lindo o look SS!
    ótima matéria parabéns! : )

    ResponderExcluir
  2. Chegou o estojo de maquiagens do disney
    fashion lounge!

    visite: Gabbidiass

    ResponderExcluir
  3. Bem-Vinda amr^-^ O errinho já foi corrigido! Obrigada por avisar Gabi =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas pelas boas vindas, e me desculpem pelo erro ortográfico, meu corretor e meio burrinho e teimoso, me corrigiu e ainda por cima errado.



    By Lotica

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.