Seguidores

26 março 2012

Style Decor: Rio Interior



Eu sempre gostei muito de decorações mas é meio difícil achar tutoo vou postar decorações  de outras decoradoras , mas já pedi permissão e estou autorizada a usar os tutorias de  Florlalasouza, e Jogadu por enquanto foram as únicas que eu consegui, mas teremos mais.

PS: pode entrar em contato com elas para confirmar.

O primeiro tutorial de hoje será o da minha amiga Jogadu uma das garotas mais talentosas que eu conheço.Uma das decorações mais lindas da Jogadu e mais útil é claro porque eu sinceramente não sabia o que fazer com o rio interior e ela foi a minha luz no fim do túnel.





BY JOGADU



 



Bem, o material necessário para a fundação da sala é: vários quadros de starpoints (grátis) e 2 quadros do stardesign (4sd) da cor de sua preferencia para a parede, eu usei o azul, e 3 ou 4 brancos (ou da cor que quiser) para o chão!

Passo 1 - Eu montei uma parede para o quarto, feita dos quadros de starcoins, e fiz um rodapé também no fundo da sala, e coloquei logo por cima os quadros brancos.  E ficou assim:


Agora é só revestir a parede e ele vai ficar pronto, assim:

Passo 2 - A sala está pronta, exceto pela lida vista que temos, e não podemos deixa-lá assim, sem nada (pois iria parecer aberto mesmo), então fiz uma varanda nela, usando colunas gregas, cortinas (no canto) e esse negócio branco que não sei o nome (:x), e ficou bem legal, vejam:


Agora, decore do modo que preferir, e não esqueça de usar plantas, quadros, tapetes, almofadas (adoro *-*) e tudo o que achar que fica legal. Lembrando que você pode usar as cores que preferir, e o modelo que quiser!

A minha ficou assim:



Essa e a minha versão:


O que acharam, comentem?


Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.